Runner São Caetano comemora sete anos com Gincana Beneficente

0

A primeira e única academia da marca Runner no ABC está completando sete anos de muito sucesso. Trata-se da Runner São Caetano, do empresário Marco Tortorello, que, pelo visto, herdou do pai o talento de gestor. “Atravessamos a forte crise econômica iniciada em 2015 sem perda de clientes e com aumento do tíquete médio por aluno”, comemora. A academia começa nesta segunda-feira, 4 de setembro, uma gincana beneficente com todos os alunos como parte das comemorações de aniversário.

Segundo Marquinhos, como é conhecido, em geral, a maioria das academias oferecem os mesmos tipos de atividade, porém o diferencial da Runner São Caetano está na prestação de serviço voltada às expectativas do que o cliente procura. “O cliente de academia busca a realização de um sonho que inclui vários aspectos da qualidade de vida. Procuramos entregar este sonho como resultado do nosso trabalho”, afirma o empresário.

Atualmente, a Runner São Caetano mantém carteira de dois mil alunos, que circulam pela academia semanalmente entre às 6h às 22 horas durante a semana, sábado das 9h às 16h e domingo das 9h às 13h. Além de completa estrutura de ginástica e musculação, a Runner São Caetano também tem forte presença na oferta de atividades aquáticas como natação adulto e infantil e hidroginástica. Os amantes do esporte ainda podem conta com aulas diferenciadas para aumento de resistência física, preparo para corrida de rua, judô, box, entre outras opções que atendem a diversas idades e perfis de público. O que dizem os alunos:

No destaque Ana Luiza e ao fundo Bianca:mãe e filha juntas no treino

 

Ana Luiza Lotti Bertucci, de 46 anos, treina com a filha Bianca Lotti Bertucci, de 17 anos, desde o início das atividades, há sete anos. “Sou formada em Educação Física e minha filha é atleta. Aqui encontramos a melhor estrutura da cidade para treinar, com equipamentos modernos, estacionamento com manobrista e uma equipe de professores nota 10”, diz Ana Luiza.

 

 

O atleta paraolímpico Yahansson Ferreira, 29 anos, de Maceió, chegou em São Caetano do Sul em 2012 e treinava na própria pista de atletismo. “Eu sentia falta de um lugar com melhor estrutura para meus treinos e onde tivesse pessoas que dessem alguma atenção. Na Runner São Caetano encontrei professores que torcem por mim a cada nova competição”, diz Ferreira, que acaba de conquistar duas medalhas de prata no Campeonato Mundial de Atletismo Paraolímpico, realizado em julho, em Londres.

A jovem Natália Moreira Mathias , de 19 anos, frequentou a Runner São Caetano há cerca de quatro anos e deu uma parada nos treinos. Chegou a frequentar outra academia, mas sem encontrar a mesma satisfação. “Acabo de retornar para a Runner. Adoro treinar aqui, especialmente, porque gosto da atenção especial dos professores e da opções das aulas que são bem dinâmicas”, afirma.

Natália está de volta à Runner, onde diz encontrar a melhor equipe técnica

A gincana beneficente marcará as comemorações dos sete anos da Runner São Caetano, sem o objetivo de promover competição entre os alunos, mas de incentivar a integração dos frequentadores das diferentes atividades esportivas oferecidas pelas academia que se unirão em torno de ações sociais. Serão beneficiadas com a arrecadação de alimentos as instituições Graacc, em São Paulo, Instituição Anália Rodrigues, em Santo André, e Lar Anália Franco, em São Caetano.

 

Compartilhe.

Deixe um Comentário